domingo, 14 de novembro de 2010

Comission Art

Em meados de 2005/2006, eu, Ibraim, Juarez, F e Fiuza montamos um grupo de arte comissionada (Comic Comission) que fazíamos ilustrações para o exterior de heroínas do universo dos quadrinhos e qualqer outra encomenda que aparecesse. Abaixo algumas artes minhas vendidas para clientes das Américas e Europa.

























8 comentários:

  1. Olá, meu nome é Bianca, eu tenho 13 anos e eu desenho! Fiz uns cursos de desenho realista, tentei mangá, cartoon, mas ainda não encontrei meu próprio estilo de desenho. Queria desenhar fadas, seres estranhos, místicos, bruxas, monstros... igual você, mas não chego nem perto, então desisto! Cara, você é demais!! Fantástico, magnífico, genial! Agora você é minha meta! Uma meta muito difícil de alcançar mas, é minha meta de agora em diante! Você é o melhor desenhista que eu já vi!! Eu ilustrei um livro que minha mãe escreveu (ela é escritora) mas eu tinha 11 anos, mesmo assim me elogiaram. Hoje, essses elogios não significam nada para mim, porque eu sei que isso não é ser boa. Talvez para a idade era, mas não agora! Eu quero saber fazer mais! Porém, não consigo! Já ouviu falar no João Montanaro? Ele é um ano mais velho do que eu e fez sucesso, trabalha pra revista Mad! Então fico pensando... mas e eu? Mesmo não sendo tão genial eu gostaria de ser reconhecida...
    Desculpe estar me abrindo assim com você. Estou pedindo apenas uma resposta! Porfavor. É que só agora encontrei uma pessoa que seja realmente o que eu gostaria de ser!!

    Porfavor responda, senhor AndreBdois!!!!!
    Eu tenho um blog também, mas não coloco meus desenhos porque toda vez que olho para eles vejo como são ridículos...

    Mas de qualquer modo:
    http://invernodasflores.blogspot.com
    biabloom23@hotmail.com

    É isso! Desculpe ocupar tanto a parte de comentários... mas é como eu já fale... Encontrei, finalmente, que eu gostaria de ser!

    Um abraço,
    BiaBloom

    ResponderExcluir
  2. Super sensuais essas heroínas! Parecem Pin Ups. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muitissimo obrigado pelos comentários de todos meus novos amigos blogueiros.. respondi cada um com muito prazer em suas respectivas páginas. Voltem sempre, muito obrigado!!! :)

    ResponderExcluir