segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estilo de vida - Lifestile

Esta arte foi feita para um Contest (concurso) no site Deviantart, o qual, fui vencedor!
O tema do contest era "Lifestile" (Estilo de vida)... E em uma viagem minha e da minha namorada Patricia... criamos e conceitualizamos a ilustra:

Tentei passar nessa ilustração o "meu estilo de vida" há alguns anos. claro, um estilo de vida em uma visão conceitual... mas é a minha realidade.
tento dividir meu tempo com muitas coisas: agência de publicidade, freelances, estúdio, aulas de desenho, vida afetiva, família, estudos, etc...
imagino não ser só eu que luto contra o tempo. não sou só eu que precisaria de um dia de 48 horas, rs.
sinto que o tempo me persegue e vive me pressionando...
nesse desenho, simbolizei o tempo com relógios, números, engrenagens, ampulhetas etc.
usei um tema de arte que faz parte do meu cotidiano "fantasia" e "realidade"
usei como inspiração e referência, arte do meu artista favorito Frazetta. que por causa do pouco tempo, não consigo estudar como deveria, seus ensinamentos. por isso eu o homenagiei nessa ilustração. me inspirei também nos relógios vivos de Dali.
Embora estranho, essa é minha batalha diária contra o tempo, prazos, cobranças, etc... Este, no momento é meu estilo de vida.


25 comentários:

  1. Fala, André! Essa arte ficou mesmo muito boa. Parabéns pelo prêmio merecido. Tempo é também meu grande algoz, kkk. Esses ciclos de 24 horas nunca parecem servir...
    Ótima semana,
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Teus desenhos são muito bem bolados. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo. Vou usar com prazer, é preciso divulagar o belo em meio a tanta feiúra que vemos por aí. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. hahah, excelente idéia que voce conseguiu por no papel, ainda mais com esse tema abstrato voce conseguiu resumir em uma só imagem hehe, com certeza foi merecedor da vitória, parabens novamente, abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas imagens e pelo prêmio. Realmente, o tempo parece estar sempre olhando pra gente de alguma esquina. Sempre à frente, sempre perseguido. E a gente aqui, catando migalhas.

    Muito obrigada pela visita. Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo prêmio! Teus desenhos são excelentes e fiquei muito honrada e entusiasmada com a proposta de tentarmos fazer um trabalho em duo.
    Qualquer coisa falamos (gbi@via-rs.com.br)
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, vc disse que meu blog é perfeito?!
    Olha o seu!! hehe Tá loco!!
    Ganhou mais um fã. Você é o cara!
    Abraço chará!

    ResponderExcluir
  8. Cara, quanta criatividade, muito legal tuas ilustras...

    ResponderExcluir
  9. Legal conhecer seu blog e seu trabalho, Andre!
    Muito bons por sinal!
    Parabéns pela criatividade!
    Abraço!
    Visite o meu quando puder:
    http://brunocomotti.blogspot.com/
    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu preciso lhe agradecer por vc ter visitado meu cárcere de almas e ter me dado a extraordinária oportunidade de conhecer o seu blog e o seu maestroso talento. Puta que pariu, vc manda bem pra caralho! (desculpe o vocaba).Sério, lindo mesmo o seu trabalho, fiquei maravilhada. O tempo te perseguindo, kkkk. Muito foda. Você ainda vai ganhar muitos prêmios, certeza.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! E obrigado pela visita lá no meu blog.
    Seu trabalho é muito bom, adorei seus desenhos. Continue assim, e muito sucesso para vc!!!!

    Abraços!!!

    artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por ter ganho o Concurso André,Obrigado pela visita no meu blog,achei muito "Doido" seus desenhos,Parabéns.......

    ResponderExcluir
  13. This is very nice! I love to see your process. Great blog!

    ResponderExcluir
  14. Cara, a tua arte é excelente!! Fiquei impressionado!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Ôpa, André, tudo bem? Vi seu comentário no meu blog, fiquei feliz e agora ainda mais feliz por ver que vem de um artista de primeira como você. Não conhecia seu trabalho e já vou separar para um post futuro.

    Grande abratz.

    Bruno Honda Leite.

    ResponderExcluir
  16. Opa.. amigão muito obrigado pela visita, e comentário, estamos juntos... meus parabéns pelo trabalho, ótimo.

    um grande abraço

    Siqueira

    ResponderExcluir
  17. obrigado pela vista, seus trabalhos são ótimos

    ResponderExcluir
  18. Agradeço a visita e pelos comentários.
    Adorei o seu traço, parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Pow André o seu trampo é sensacional cara. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do seu blog, e por isso tornei-me seguidora. Obrigada pela visita ao onzepalavras e pelo comentário deixado por lá.

    Grande abraço e parabéns pelo seu espaço.

    Ana

    ResponderExcluir
  21. GRANDE MESTREEEEE !!!!!!
    curto muito essa sua ilustraaaa.. tanto que na hora que vc ganhou a gente tava conversando no msn..hauahauhau
    ai só foi ganha ja ficou todo malinhaaa..hauahuahauha
    zueraa Bdoissss
    grande abraço meu querido
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por seguir André,
    (Também já estou seguindo o seu kk.)
    Boas Festas,Abraço......

    ResponderExcluir
  23. Muitissimo obrigado pelos comentários de todos meus novos amigos blogueiros.. respondi cada um com muito prazer em suas respectivas páginas. Voltem sempre, muito obrigado!!! :)

    ResponderExcluir
  24. Fala amigo,

    Cara estava dando uma olhada geral aqui no seu blog,achei muito foda seus trabalhos,gostei dos desenhos e curti o estilo,Parabéns.Vou acompanhar !
    ...tenho um blog de desenhos é http://www.lbzdesenhos.blogspot.com da uma passad ala quando puder.

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir