quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedido de desculpas e agradecimento!!!

Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pela minha ausência do mundo virtual, tanto aqui no BLOG, como em mails, deviantart, central... desculpem pela demora em responder. Responderei a todos e continuarei postando efetivamente como sempre o fiz :)

Em segundo lugar, gostaria de agradecer imensamente meus amigos seguidores e as visitas que meu blog vem apresentando com pouco tempo de vida.
Obrigado de coração, pois são vocês que me ajudam a chegar cada vez mais longe e são responsáveis por minha evolução e reconhecimento.
muiiiiito obrigado!!! Muitas novidades estão por vir.
Abração a todos!!

4 comentários:

  1. Puxa que felicidade!
    bem vindo de volta, amigo!
    senti sua falta, viu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc apareceu again, babe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eeeeu não te desculpo, falta de consideração com a pessoa humana...rs
    Zuera...tava na hora volta né!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah bem... e que agora tenhas vindo para ficar! :)

    ResponderExcluir