sábado, 1 de outubro de 2011

Game Turco

Produzi essa ilustração para um game de um rapper turco. Mais um trampo que nasceu pela divulgação no site Deviantart...
Graças ao meu querido amigo "google tradutor", mais ma vez consegui negociar com o cliente, rs.
Bom, como é de costume, aqui um trecho do briefing:

"...duas senhoras sexy, meu parceiro de trabalho com mala de dinheiro, dois guarda-costas de pé frente à vivenda de luxo ou traje muito alta torre,Você pode tirar o meu rosto e meu irmão na ilustração?
Eu posso fornecer imagens de rosto para você,
Não é como um desenho em quadrinhos, eu quero ser realista, como uma de suas obras "O que os mortos não sabem"

Conceito:
Meu terno caro, segurando a minha gravata com um olhar fresco no meio,
Meu parceiro de trabalho, segurando uma mala de dinheiro com olhar fresco
Uma menina que usa vestido vermelho sexy com abraços jóias para mim, um cartão de poker Ace segurando na mão de outros. Segunda menina que usa um vestido preto sexy é abraçar a minha companheira de trabalho (irmão)
Guarda-costas são legais de altura e com raiva grande procura com fones de ouvido elegante,
conceito é um "Game" (Jogo em turco significa "Oyun")
Slogan é "deixar o jogo começar!" (Em turco "başlasın Oyun!")
A fama é jogo para deixar o jogo começar, precisamos mostrar como devemos jogar para o meu público..."


Rough feito para a provação do cliente:

Rough de cores para aprovação, ele pediu pra colocar uma amigo dele como segunrança:

Desenvolvimento da pintura realista:

Ilustra finalizada:

Closes:

Abração amigos, muito obrigado pela força de todos!!!

:D

36 comentários:

  1. Nossa ficu perfeito a descrição com o desenho, ele deve ter gostado muito...vc faz coisas incriveis... linda semana a ti!

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter postado antes, hien?
    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. MOOOOOOOOOOORRRO de inveja de quem desenha assim.
    Bom, vc faz um ótimo uso do seu dom. Parabéns!
    Um ótimo trabalho! Como sempre!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Ficou da hora...me lembrou esses games de guangues!kkkk!
    Adorei o detalhe do helicóptero, as garrafas nas prateleiras do balcão após colocar as cores!
    beijão e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou da hora!
    Bem estilo gangues num cabaré!kkk!
    Adorei o detalhe do helicóptero e das garrafas nas prateleiras do balcão após colocar as cores!
    Beijão, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom André! Estiloso, como convém a um artista. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cara, ficou perfeito! Parabéns pelo belo trabalho.
    Muito sucesso e paz.

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou perfeito! Gostei! =D
    Uma ótima semana pra vc!
    Abraços. ^^

    ResponderExcluir
  9. André, o trabalho final ficou F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
    Demais cara! Sua arte é muuuuitooo phoda! Parabéns aí!

    Aproveitando que estou aqui gostaria de divulgar o blog de um grande "amigo do traço", que assim como vc é fera nos desenhos! E o cara manda muito bem em outras áreas como escultura e arquitetura.
    Se puder conferir o trabalho do cara, aposto que vai gostar

    http://soterbentes.blogspot.com



    =)

    ResponderExcluir
  10. Show de bola heim??? Parabéns!!! Inicio com o Frade na quinta dia 13. Abração e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá andré eu de novo...cara aconteceu amior catástrofe virtual comigo. O google, ou blogger, sei lá, deletou minha conta e perdi meu blog guerra dos mundos. Agora estou começando de novo noutro link...deixo ele aqui caso vc queria continuar mantendo contato!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  12. bela arte ein Amigo !! é esse google tradutor ajuda muita gente mesmo!! kk Uma abraço caraa !!

    ResponderExcluir
  13. Excelente...♥/

    Parabénssssss........\o/

    Ótima semana Kerido Amigo Genio...rsrsr

    Darlene Alves...

    ResponderExcluir
  14. !º vez aqui...econtro um Verdadeuro Artista! privilégio o meu!
    Bj português

    ResponderExcluir
  15. André, que trabalho maravilhoso! Ficou um show! E melhor ainda saber que seu talento está recebendo o reconhecimento pelo mundo afora!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. °º♫
    °º✿ Olá, amigo!
    º°º♫ Super lindo!
    °º✿ Sucesso sempre!
    º° ✿°º♫
    °º✿ Boa quinta-feira.
    º° ✿♥ °º♫ Beijos.
    °º✿
    º° ✿♥ ♫°

    ResponderExcluir
  17. Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo de minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
    mas da surpresa que a qualquer
    momento será anuciada no blog.
    Hoje sou parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada por mim,
    também sou membro do Clube dos Novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre em meu blog,

    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    Deus já abençoou.
    Com carinho.
    E

    ResponderExcluir
  18. CARA O.O O QUE FALARR DISSO TUDO!!
    Você manda muitoooo bem, é profissional né?
    Fez cursos e tudo mais?
    Ahhh quem dera pudesse ser assim como vc, meu sonho!!
    amei tudo aqui, perfeito o seus desenhos.
    Desenhos não, sua ARTE é perfeitaaa!!
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá André!!!
    Passando para ler e me encantar com tua arte. Como tbm para lhe desejar um bom fim de semana. Paz, amor e saúde!

    Fica com Deus! Bjos no coração...é sempre bom estar aqui.

    ResponderExcluir
  20. Amigo muito legal mesmo. Vc é craque, é fera mesmo. me fez viajar, parece que estou assistindo um filme da mafia.
    Muito mas muito legal.
    Parabens. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  21. Regresso para agradecer tuas plavras em meu blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  22. muito bem gostei do seu blog entra no meu e me adcionar

    ResponderExcluir
  23. Olha o cara, mó estrelinha agora... heheheh, ficou muito bom hein cara, abraços.

    ResponderExcluir
  24. Cada dia eu fico mais impressionada com os seus trabalhos, vc realmente é muito talentoso.

    ResponderExcluir
  25. Olá! Quanto tempo! Vim te visitar. Faz tempo que não passa lá no Red Rose. Eu Tb ando meio relapsa com as minhas visitas. É muita correria. Rs.
    Bom, gostaria de te convidar para conhecer o meu novo trabalho.

    montessales.blogspot.com

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    ResponderExcluir
  27. Muito bom o trabalho, fantástico! Mandou muito bem artista!!

    ResponderExcluir
  28. maravilhoso!!!
    já to começando a ficar sem elogios qdo venho aki!!!
    preciso aumentar meu vocabulário pq meus elogios são sempre os mesmos, mas suas ilustrações ficam cada vez melhores, preciso progredir com isso tbm!rs
    bjão

    ResponderExcluir
  29. Oiii GeniooOOOO!

    Desejo a você e a sua família um Maravilhoso Natal.
    Muita paz, amor, saúde para você e todos os seus familiares...
    Que os seus desejos realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor...
    Fique com Deus....
    BjoOOOOOooOOO \♥/ Darlene Alves...

    ResponderExcluir
  30. Olá André,
    um Natal repleto de renovações para você e sua família!

    =D


    .

    ResponderExcluir
  31. Parabens pelos execelentes trabalhos,
    gostaria de convida-lo a se juntar a nossos artistas e a participar do nosso catalogo de arte, versao 2012.
    faça-nos uma visita em www.brazilianarte.com.br

    ResponderExcluir