quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resultado do Concurso...

Bom, o resultado do concurso saiu..
Estou muito feliz porque entre 7000 trabalhos de artistas do mundo inteiro, um cara do Brasil conseguiu ficar entre os 3 premiados, em que houve um dobradinha russa.
Meu sincero agradecimento pela força, torcida e incentivo de todos...
Agora é esperar um próximo concurso, e claro, que chegue meus brinquedinhos. hehe

Abaixo o resultado final do concurso.


Quem quiser ver o resultado no Deviantart, é só clicar aqui.

Abraço a todos e brigadão novamente!!

41 comentários:

  1. outros virão, certamente. Enquanto isso, você continua desenvolvendo sua bela arte.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá André,

    Que sucesso, amigo! Parabéns!!
    Um beijo de boa noite, quase dia...

    ResponderExcluir
  3. Você merecia o 1º lugar, mas valeu! Estou com soninho, amanhã eu comento melhor. Milhões de beijos!! Kiss!! Kiss!!

    ResponderExcluir
  4. Tens um trabalho fantástico! ;)
    Kiss*

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabéns mesmo. É uma injustiça ter ranque para uns concursos assim. Os três pra mim são "primeiro".
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o José, tinha certeza que o seu estaria dentre eles..Parabéns pelo seu magnífico trabalho.Vou seguir seu conselho e fazer o curso que vc indicou.Mês que vem,outubro, pretendo fazer umas aulas com o Frade, talvez nos esbarremos por lá.Grande abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos vencedores ,um trabalho esplendido
    excelente talento dos vencedores.
    Valorizo o esforço de todos .
    Um feliz final de semana.
    Evanir

    ResponderExcluir
  8. hum, que chique!
    arrasou, parabens!
    qdo a gente se esforça sempre vem as recompensas. e a gente logo nota que vc é esforçado e gosta do que faz, assim nao tem jeito, vc sempre vai se destacar.
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Aeeeee!!!
    Parabéns André!
    Deixa eu ver se entendi mesmo... vc ganhou um iPad2 16GB?!? ihulllllll... tudo de bom hein! fala sério! kkkkkk
    Assim fica fácil ganhar a vida kkkkk Acho q vou virar ilustradora! hahaha
    Parabénsssss!

    ResponderExcluir
  10. Parabens excelente colocação foram muitos trabalhos e com certeza muita gente boa... continue assim, lindo dia a vc, beijussss...

    ResponderExcluir
  11. André meus parabéns!!! Certamente, terceiro lugar num concurso desses equivale ao primeiro! Muito bom!!!!

    Abs,

    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Cara que demais! parabéns! uhuuu!kkkkk!
    Estarei torcendo por vc nos próximos!
    Bjs, paz e bom final de semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meus Parabens Andre.....\o/

    Entre 700 trabalhos,vc fica em 3º..
    es um VENCEDORRRR..

    Seu talento é uma preciosidade rara, difícil de se encontrar nos dias de hoje…..

    Parabénssssssssssssssssssss..


    3>

    ResponderExcluir
  14. Fala, André! Rapaz, que bacana isso. Você merece. O trabalho ficou mesmo muito criativo. Parabéns, e que venham novos concursos.
    Abração,

    ResponderExcluir
  15. ✿♥ Olá, amigo!
    Você é muito bom no que faz.
    Confie sempre no seu talento e no seu dom... que poucos têm. Você será o 1° na próxima chance... acredite.
    ♫°° Um lindo fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas✿♫°
    ✿♥♫♫°°
    ✿♥♥

    ResponderExcluir
  16. Andre,

    Que boa notícia! Ebaaaaa! Parabéns! Você mereceu e merece pelo belo trabalho que faz, com amor.



    Beijos com carinho e maravilhoso fim de semana.

    PS: Continue tentando add! hahahahah Não se preocupe Andre, o que vale é a amizade , carinho e a presença sempre que possível dos amigos( por isso não coloco gadget). Deus é fiel e meus amigos (as) tb! hahahahaha. + Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabens, vc mereceu, genial teu trabalho.Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, trabalho merecido.Desejo um belo domingo, com encantada semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!!

    estou muito orgulhosa por vc....feliz por vc...

    vc merece mais...vai muito longe....

    meu carinho e minha admiração....

    Zil

    ResponderExcluir
  20. Você tem talento pra ganhar o primeiro lugar ! Merecidíssimo!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Senti falta de mais uma aulinha. Você é tão didático quando mostra a forma de se realizar as atividades que até ficam parecendo fáceis. Mas sei que só com talento e criatividade se chega lá. Como você!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá eu de novo!
    Queria te avisar que tô levando teu banner lá pro meu cafofo!kkkk!
    Bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela pintura, estou feliz de ter vindo aqui. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  24. Belíssimos trabalhos André.
    Parabéns pelo prêmio.
    Seu trabalho é incrível, gostei muito.
    To seguindo e voltarei mais vezes para acompanhar tua arte.
    Um abraço e sucesso p ti.

    ResponderExcluir
  25. Olá André, parabéns pelo concurso! Seu trabalho é maravilhoso. Quero agradecer a visita e o comentário, seu blog sim é incrível. Estpu te seguindo e divulgando teu banner ok! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. B2..na época do barraco de pau lá na pedreira, eu já sabia q vc ia ser mto fodão nas ilustrações!!! Sempre fui mto fã dos teus desenhos...desde o inicio mesmo!!! hj ja estamos tiozoes..e agora estamos colhendo o q plantamos la atras! Fico feliz por termos nossa amizade intocada desde o começo... Vc nos inspira! Parabéns, B2...Vc é foda!

    André Rodrigues

    ResponderExcluir
  27. Ai... fiquei com vontade de chorar com o comentário do ilustríssimoo André Rodriguess... de verdade e sem zueiraaa!!!

    ResponderExcluir
  28. Muitas belas coisas vejo por aqui, caro colega. Meus parabéns pelo trabalho e pelo prêmio.

    E obrigado pela simpática visita e comentário.

    Abraços, bom fim de semana.

    André

    ResponderExcluir
  29. Meu querido, parabens, seu trabalho é muito lindo!!
    E que venham muitos outros premios, reconhecimento pelo seu carinho e dedicação ao trabalho.

    Otimo fds pra ti
    Bjsss carinhosos

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo querido,

    Passei para desejar uma semana abençoada. Deixo um forte abraço. Kiss!! Kiss!!

    ResponderExcluir
  31. O importante é participar.Beijos e ótimo começo de semana.
    Smareis

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo concurso! Ótima colocação. =)

    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  33. Merecidamente! Só de estar entre os 3 melhores já tá valendo!
    Seus trabalhos são incríveis! Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Mais do que merecido! Seus trabalhos são mesmo maravilhosos e dignos desse reconhecimento. Que venham outros, pois "catiguria" vc tem de sobra.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  35. Passando pra desejar-te uma linda semana.Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  36. Realmente merece o primeiríssimo lugar u.u

    Beju's
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Cara Legal o concurso ein, melhor ainda a Arte e a criatividade !vou fikar treinando aqui e quem sabe da pra gente competir no proximo rsrsrs
    tenho q estudar muito ainda kkk UM braço cara,tudo de bom !! vc merece ^^

    ResponderExcluir